Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

14 de agosto de 2010

Test Drive Amarok - Last!


Olá meninas!

Desculpem a ausência nesses dias, mas o ritmo de trabalho está super puxado...
Bom, vamos a última parte do test drive:

Ainda nos pontos positivos: o ar condicionado é dual zone, isto é, permite regular a temperatura para o lado esquerdo e direito de forma independente. Além disso, tem a função "Rest", que permite ficar 30 minutos com a ventilação do ar , mesmo com a ignição desligada.

Agora, o único ponto negativo : O câmbio é manual com 6 velocidades!!! Sei que sentir o carro através das marchas é legal, mas não dá... Câmbio automático já.

Abraços e até o próximo test drive!

9 de agosto de 2010

Test Drive Amarok - Parte 3





Olá meninas,

Bom, continuando com o test drive do Amarok...
Algumas observações bem positivas:
1. O carro não sacode nunca. Passei por vários buracos na Barra e o carro nem se mexeu. Fruto da suspensão dianteira com amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.
2. Painel moderno com rádio RCD 510 com CD , tela touchscreen e SD Card. Além de lindo , é super prático também.
3.Vários pontos para carregar o celular dentro e fora do carro;

E o mais legal: é fácil subir na caçamba de salto alto. Tem um espaço que encaixa o salto direitinho...Ah, e a caçamba é iluminada, com capacidade para 1047 kg, a maior da categoria !


No próximo e último post, os pontos negativos!!!
Abraços,
Renata

8 de agosto de 2010

Test Drive - Parte 2


Olá meninas,

Voltando ao Amarok...
Bom, nunca dirigi uma pick-up tão macia e silenciosa. Já dirigi a L200 da Mitsubishi, a Ranger da Ford e verdade seja dita, carro com caçamba sempre dá aquela tremida.
Ao dirirgir a Amarok, senti muita estabilidade, potência do motor e muito conforto. Internamente o carro é um show e até os mais altos ficam bem na frente ou atrás.
O motor é 2.0 Bi-turbo com 163 cv , o freio é ABS e além de tudo o carro tem controle de tração, de estabilidade e dá total segurança em descidas e ladeiras.

No próximo post falo mais.

Abraços,
Pai, Te amo! Feliz dia dos pais!!!

6 de agosto de 2010

Test Drive Amarok - Concessionária Disbarra - parte 1


Olá meninas,

Edição especial!!!!
Nos próximos posts, mostrarei para vocês como foi o test drive da Amarok - nova pickup da Volks.
Primeiramente, gostaria de agradecer ao Diretor do grupo Fernando César, que possibilitou esta experiência , assim como a vendedora Andréa que foi fundamental no test drive , pois saiu comigo de carro e me deu informações super valiosas!!

Este foi o primeiro de muitos que virão por aí...

Valeu mesmo!

3 de agosto de 2010

Maybach, vejam o interior deste carro.

Olá meninas,

Estava aqui preparando uma aula teletransmitida para todo o Brasil sobre produtos especiais e comecei a escrever sobre o Maybach da Mercedes. O carro é demais, por isso separei este vídeo para vocês babarem. Vejam só, é impressionante!


Abraços,

2 de agosto de 2010

Fiat lidera a venda de carros no Brasil, mas Gol vende mais do que Uno!



Julho foi o segundo melhor mês de vendas de veículos neste ano, com 285.313 unidades de carros e comerciais leves, de acordo com a agência AutoInforme, com base em dados do Renavam. O aumento em relação a junho foi de 5,3%.

A Fiat manteve a liderança, com 70.063 unidades vendidas, ou 24,6% do mercado. A Volks ficou em segundo, com 60.204 vendas (21,1%), a GM, em terceiro, com 54.687 (19,2%) e a Ford, em quarto, com 28.667 unidades (10% do mercado).

Por modelo, o Gol vendeu 25.4234 unidades em julho, seguido pelo Uno, com 23.075. Vieram a seguir Celta, Fox e Siena.

No ano, as vendas estão abaixo do esperado pelos fabricantes: 1.781.504 carros e comerciais leves, correspondentes a 6,8% a mais do que no mesmo período do ano passado. Mas a Anfavea projetava aumento de 8%, de acordo com a AutoInforme.

Abraços,

Fonte : Terra