Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

26 de novembro de 2010

Hyundai - 5 anos de garantia? Enganação!!!


Olá meninas,

Desculpem a longa ausência, mas estava super enrolada com trabalho.
Infelizmente ,vou abrir as postagens fazendo uma reclamação.
Acabei de deixar meu carro para revisão na oficina da Hyundai - Cia Motors em Botafogo. Ao chegar na lá, fui informada que teria que pagar pela mão de obra ,pois tinha perdido a garantia por 500KM a mais, que eles cobririam, segundo orientação pelo telefone.
Essa garantia de 5 anos é uma grande mentira, pois a cada ida na oficina para revisão , você é obrigada a pagar valores altíssimos que em oficinas de qualidade,seriam o correspondente à 1/3 do valor. Me sinto enganada, roubada.

Abraços,
Renata

6 de novembro de 2010

Camaro X Mustang


Olá meninas!

Não é de hoje que a rivalidade Mustang X Camaro existe. Desde o lançamento do Camaro em 1967, três anos após o lançamento do Mustang, essas marcas enfrentam inúmeras comparações. No salão do automóvel, a GM inovou com o Camaro que voava no stand ( isso mesmo). Tive a oportunidade de entrar e fotografar o carro.
O modelo top com motor V8 custa por aqui, R$ 330.000,00. Demais...

Abraços,

Renata

5 de novembro de 2010

Tendência : O branco é o novo prata!


Olá meninas,


Após uma maratona no Salão do Automóvel, vou abrir os posts deste evento fantástico dizendo o seguinte : O branco é o novo prata!
Andando pela feira, vi que muitos lançamentos e carros grandes, principalmente os SUV's, estavam expostos na cor branca.Particularmente, fiquei encantada com o stand da Kia- com o Novo Sportage e o da BMW - com as linhas X1, X3 e X5.

Ao longo desta semana, vou publicar fotos,vídeos e curiosidades deste Salão que comemora 50 anos.

Abraços,

Renata