Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

19 de julho de 2009

Nano

Tata Motors anuncia que o Nano ganhou o mais cobiçado prêmio - o Bronze Lion - na edição deste ano do festival de Cannes.
O júri de Cannes 2009 conferiu o Leão de Bronze Melhor Uso de Mixed Media - impressa, TV, rádio, Internet .O uso inovador de comunicação social, por exemplo, incluiu jornais com boletins de notícias como "Nano notícia ', Nano pop-ups, extensa utilização da Internet como mídia, exclusiva home pages por muitos sites com countdowns, Nano jogos online e muitos outros.

O prêmio veio em face da forte concorrência de alguns dos maiores anunciantes do mundo, como a P & G, Nestlé, Toyota Toyota , Adidas, BMW, Ford,entre outros. Cannes 2009 recebeu 22.652 inscrições de 86 países.

Ai vem a pergunta : O que voce acha do Nano? E um carro para as mulheres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário