Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

25 de julho de 2009

De olho ( BEM ) aberto

Os postos e oficinas estão sempre empurrando um serviço novo para o nosso carro. Quando percebem que a mulher não entende de carro, aí é moleza!
Uma dica na hora de checar o óleo: Os frentistas vão sempre dizer que o óleo está escuro. Bom, o óleo ao ser colocado no carro é transparente e de acordo com o uso, ele vai escurecendo naturalmente. Controle a quilometragem e aí sim, troque o seu óleo. Vai ter sempre alguém para colocar o terror. Então tá.

23 de julho de 2009

Vale a pena ver esse filme !

Essa dica foi enviada pela minha aluna Paula. O maximo ! Volkswagen arrasando!
http://media.volkswagen2028.com/etc/medialib/vwcms/virtualmaster/vw2028/html/tct.Par.0004.File.html?culture=pt_BR

19 de julho de 2009

Nota zero, nota 10

Nota zero : Mecânicos que tentam nos enganar. Passei por essa experiência ontem pela milésima vez em Botafogo.
Nota dez : Carros com muitos compartimentos. Eles são cada vez mais úteis, afinal, quanto maior a bolsa, mais coisas nos carregamos.
Envie sua nota zero e sua nota dez.

Troca-troca

Tenho que confessar uma coisa: época de trocar de carro e uma coisa não sai da minha cabeça . Qual a marca? Modelo? Sedan ou utilitário? Ficar no jipe ou trocar de categoria?
Por incrível que pareça , não é só a marca que conta . É extremamente importante que a marca ofereça um bom serviço pós compra. Ao longo dos anos, aprendi a valorizar o pós. Serviço ruim, atendimento ruim , fica difícil de aturar. Por isso, verifique se a empresa tem uma central de atendimento a clientes, ouvidoria, garantias, espaço para receber clientes...Neste momento, tenho algumas marcas na minha cabeça , mas uma ganha disparada pelos serviços oferecidos : Mitsubishi. Fica difícil abandonar a marca.

Nano

Tata Motors anuncia que o Nano ganhou o mais cobiçado prêmio - o Bronze Lion - na edição deste ano do festival de Cannes.
O júri de Cannes 2009 conferiu o Leão de Bronze Melhor Uso de Mixed Media - impressa, TV, rádio, Internet .O uso inovador de comunicação social, por exemplo, incluiu jornais com boletins de notícias como "Nano notícia ', Nano pop-ups, extensa utilização da Internet como mídia, exclusiva home pages por muitos sites com countdowns, Nano jogos online e muitos outros.

O prêmio veio em face da forte concorrência de alguns dos maiores anunciantes do mundo, como a P & G, Nestlé, Toyota Toyota , Adidas, BMW, Ford,entre outros. Cannes 2009 recebeu 22.652 inscrições de 86 países.

Ai vem a pergunta : O que voce acha do Nano? E um carro para as mulheres?