Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

19 de setembro de 2010

O QUE SÃO OS CARROS CONCEITO?


Olá meninas,

O Fiat Concept Car III (FCC-III) é o carro conceito que a Fiat apresentará no Salão do Automóvel de 2010, assim como fez em 2006 e 2008 com os FCC-I e FCC-II respectivamente. O FCC-III é inteiramente inspirado nas ideias enviadas pelos usuários através do projeto Fiat Mio. Será um carro projetado para o futuro, pensando nos seus sonhos.
Vamos aguardar!

Projeto Mio da Fiat - Ajude a montar o interior do carro. Veja o vídeo!

13 de setembro de 2010

O Fusca está de volta?



Olá meninas,

Um dos carros mais queridos do mundo está para ganhar uma nova geração. Estou falando do Fusca, que tem milhões de admiradores aqui no Brasil.
Fusca agora é vintage e eu já vi vários carros sendo revendidos a peso de ouro.

A segunda geração do New Beetle (como é chamado no exterior) segue em desenvolvimento avançado. E deve ser apresentado como conceito ainda este ano, provavelmente no Salão de Los Angeles, em novembro.

O novo Fusca continuará a ser fabricado no México e deverá receber a nova plataforma do Jetta, que também será novo. Isso irá garantir um maior espaço para o interior do carro.

O novo Beetle terá dois motores a gasolina, um 1.2 TSI da 105 CV e outro 1.4 TSI da 160 CV.

Teremos que aguardar , pois o lançamento oficial está previsto para 2011 no salão do Automóvel de Genebra.

Até lá, vamos imaginar...
Abraços!

Coquetel de lançamento - Aircross da Citroen



Olá meninas,

Amanhã dia 14 de setembro, será o coquetel de lançamento do novo carro da Citröen - o Aircross. A festa promete e eu pretendo estar lá.
Se quiserem participar, me mandem um e-mail que selecionarei 10 seguidoras do blog.

Até !

8 de setembro de 2010

Novas regras para a propaganda de automóveis!!!




Olá meninas,

Um termo de ajustamento de conduta (TAC) foi firmado entre os Ministérios Públicos de seis Estados e as 24 montadoras e importadoras de automóveis que operam no País.

As normas contemplam, principalmente, a transparência e a clareza na apresentação de informações relativas ao preço e às condições de parcelamento ofertadas ao consumidor. A maioria das regras do termo passa a vigorar a partir de 30 de outubro. O descumprimento do mesmo acarretará na aplicação de multas com montantes correspondentes a 30% do custo da campanha considerada irregular — desde que observados o valor mínimo de R$ 30 mil e o máximo de R$ 150 mil. Os recursos serão destinados para fundos de defesa do consumidor, nacional ou estaduais.

As maiores exigências se referem à publicidade em mídia impressa, para a qual foi determinado um padrão gráfico com parâmetros mínimos para fontes, cores, fundo e entrelinhas. Em relação ao conteúdo, quando o pagamento não for à vista, o anúncio, segundo o TAC, “deverá informar expressamente, o valor da entrada, o número, a periodicidade e o valor das parcelas mensais e eventuais intermediárias”, assim como “o preço final do veículo (com e sem financiamento), taxa de juros, custo efeito total, eventuais acréscimos e encargos que incidirem sobre o valor do financiamento ou parcelamento”.

Veja as principais regras para a publicidade de varejo dos automóveis:

1 - Altura-x ou linha média: mínimo de 1,4mm
(distância entre a linha de base e o topo das letras minúsculas, sem ascendentes).

2 -Caracteres: máximo de 90 caracteres a cada 10cm de linha de texto.

3 -Entrelinhas: mínimo de 2,25 vezes a altura-x, que corresponde ao mínimo de 3,15mm.

4 - Os caracteres não podem ser condensados nem ter o espacejamento entre letras reduzido, a ponto de se encostarem umas nas outras.

5 -A tipografia deve estar predominantemente no estilo regular, sendo que o negrito deve ser utilizado somente em palavras ou frases pontuais.

Vamos ficar de olho!
Abraços,
Fonte : Meio e mensagem

5 de setembro de 2010

FIAT lança anúncio 3D para Novo Uno e Novo Idea na Playboy de Setembro


Meninas,

A Fiat está fazendo de tudo mesmo para inovar... Desta vez, pegou carona no conceito 3D e estampará os dois únicos anúncios da edição. As peças foram criadas pela Leo Burnett e ocuparão a quarta capa (com o Novo Uno) e uma página dupla (com a nova Fiat Idea).

Segundo João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, o objetivo da montadora é dar ao público “a sensação de pertencimento em todo o processo, pois ele é a parte mais importante de todo o projeto”.

Um óculos 3D será encartado à revista, para que os leitores desfrutem o conteúdo tridimensional.
Vamos ver, né?
Abraços,

1 de setembro de 2010

Entra em vigor hoje a lei das cadeirinhas !!!


Olá mães apaixonadas por carros!!!

A partir de hoje está em vigor a resolução 277 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que tornou obrigatório transportar crianças de até 7 anos e 6 meses no banco traseiro do carro em cadeirinhas ou assentos de elevação, conforme a idade. Muita atenção, pois quem descumprir a regra poderá ser multado em até R$ 191,54, mais sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Importante : a resolução não se aplica para veículos de transporte coletivo, táxi e veículos escolares.

- Os bebês com até 1 ano deverão utilizar o dispositivo de retenção denominado "bebê conforto" ou "conversível".
- As crianças com idade superior a 1 ano e inferior ou igual a 4 anos deverão ser transportadas na chamada "cadeirinha".
- Quem tem mais de 4 anos e menos ou 7 anos e meio completos deve utilizar o "assento de elevação".
- As crianças com idade superior a 7 anos e 6 meses e inferior ou igual a 10 anos precisam utilizar o cinto de segurança do veículo.

A medida deveria ter entrado em vigor em junho, mas a falta do equipamento no mercado na época fez o Contran adiar o começo da ação.

Fonte : Terra
Abraços,