Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

20 de março de 2011

Jac Motors repete a parceria de Sergio Habib e Faustão



O empresário Sérgio Habib foi responsável pela entrada da francesa Citroen no Brasil e Faustão foi o garoto propaganda. Essa parceria se repete desta vez, com a chinesa Jac Motors que abre em março 46 concessionárias em 28 cidades brasileiras com a meta ambiciosa de vender 35 mil carros até o final deste ano e conquistar 1% de participação de mercado.

Para atingir esse objetivo, os investimentos chegam a R$ 380 milhões, dos quais R$ 145 milhões em mídia, incluindo uma campanha com o apresentador Fausto Silva.

A "garantia de parachoque a parachoque" de seis anos, nas palavras de Sergio, presidente do grupo SHC, importador oficial da marca, é outro diferencial, já que inclui todos os itens do carro que apresentem defeito de fabricação nesse período.

"O maior problema para qualquer marca nova se implantar no Brasil é a rede de distribuição", afirma o empresário.

Vamos ver como vai ser o pós-venda. Em breve ,farei meu test drive.
Abraços,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário