Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

28 de setembro de 2009

Agora é oficial!!!!


A novidade, agora conhecida, será lançada oficialmente no mercado brasileiro, no próximo mês.
Totalmente desenvolvido pelas áreas de Design e Engenharia do Centro de Desenvolvimento de Veículos da General Motors do Brasil, o novo Chevrolet Agile surpreende com um design inédito e marcante, além de oferecer ao consumidor outros pontos fortes como conforto interno, versatilidade e uma tecnologia bastante moderna.
Design arrojado é fundamental, assim como espaço interno e um aspecto de crossover, ou seja, um carro que 'transpira' versatilidade e que conseguirá atrair vários perfis, desde o urbano até o esportista ou aquele usuário que adora o campo.
O Agile conta com a nova identidade visual global da Chevrolet, com duas entradas de ar bem marcadas na frente, convergindo para o logo dourado da marca.
O modelo chega para complementar a linha Chevrolet, que é a mais completa do País e atualmente formada pelos modelos Celta, Classic, Prisma, Corsa hatchback, Corsa sedã, Astra hatchback, Astra sedã, Vectra GT (hatchback), Vectra sedã, Omega, as picapes Montana, S10 Cabine Simples, S10 Cabine Dupla, os monovolumes Meriva e Zafira, e os utilitários-esportivos Blazer e Captiva. Portanto, o Agile se transformará no 18º modelo da linha Chevrolet no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário