Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

30 de maio de 2011

Já que falamos do baratinho...


Olá meninas,

Esse é a minha cara!


A Mercedes-Benz, junto a sua divisão esportiva AMG, mostrou, com todos os detalhes, o novo SLS AMG Roadster. Pesando 39,9 kg a mais do que a versão cupê, o conversível será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt com o mesmo propulsor 6.3 V8 de 563 cv de potência e 66,2 mkgf de torque. O modelo foi projetado sobre uma plataforma de alumínio e pode ter a capota retraída em 11s ( fala sério)mesmo em uma velocidade de até 50 km/h.

Ai, ai , o visual pode ser alterado de acordo com o gosto do cliente, graças à opção de cores do teto retrátil, que pode ser preto, vermelho ou bege. Enquanto isso, o acabamento em couro dos bancos esportivos da AMG e os detalhes em fibra de carbono acompanham o GPS integrado, o sistema Airscarf exclusivo da Mercedes-Benz, que espalha ar quente ao redor do pescoço dos passageiros para garantir o conforto térmico com a capota abaixada.

O preço do modelo não foi divulgado pela Mercedes-Benz. Em entrevista à Carro, o vice-presidente mundial de vendas da marca, Joachim Schmidt, informou que o SLS AMG Roadster chegará ao país até o fim deste ano.
Vamos esperar e sonhar...
Abraços,

Fonte : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário