Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

15 de outubro de 2010

Start - O carro conceito da Ford


Olá meninas,

O Salão do Automóvel promete e lá teremos uma idéia do que as montadoras estão preparando para um futuro próximo.

Um desses carros é o Start da Ford!
Como já discutimos aqui no blog, o carro-conceito não vai imediatamente para as ruas e sim vai apresentar a nova proposta da empresa que alia em muitos casos, sustentabilidade , design e economia.
O Start utiliza o motor EcoBoost 1.0 com três cilindros, capaz de gerar a mesma potência de um 1.6 de quatro cilindros. Dotado de turbocompressor e injeção direta de combustível, o novo motor é a aposta da Ford para a emissão de menos gases. Ele opera com uma transmissão manual de cinco marchas, o que também contribui para a economia de combustível.

Todos os painéis externos do Start são de composto pré-colorido, deformável e reciclável. Vidros circundam o carro para uma visão panorâmica, e as rodas de 17 polegadas completam o visual. A cabine acomoda até quatro ocupantes, formada por assentos e encostos intercambiáveis, que deslizam sobre um monotrilho para acesso aos bancos traseiros.

O carrinho também conta com tecnologia de última geração: o Ford Start traz o MyFord Mobile, com conexão sem fio para celular e outros aparelhos móveis de comunicação, tela de 6 polegadas no painel e comando de voz para controle do ar-condicionado, sistema de som, diagnóstico do motor, navegação e ativação do air bag do passageiro.
A proposta é que ele entre em produção no ano de 2014.

Bacana, né?
Abraços,
Fonte : Quatro Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário