Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

11 de maio de 2010

Chevrolet lança Malibu ! O Fusion que se cuide...




Olha como são parecidos...
A GM do Brasil confirmou ontem que o sedã médio-grande Malibu começará a ser vendido no Brasil na segunda quinzena de junho. O modelo virá importado dos Estados Unidos em versão única para brigar com o Ford Fusion, fabricado no México. O sedã tem motor 2.4 litros Ecotec, de quatro cilindros em linha e 169 cv de potência. O câmbio automático seqüencial de seis velocidades permite trocas manuais por meio de borboletas atrás do volante.

Com a confirmação do Malibu, a montadora norteamericana também acertou o retorno do sedã grande Omega ao País com visual renovado. O modelo será o Chevrolet mais caro à venda no País. A GM só deve divulgar os preços do sedã Malibu na véspera do início das vendas. Mas especula-se no mercado que o sedã médio-grande custará entre R$ 90 mil e R$ 100 mil, para poder competir de perto com Fusion, que é isento de taxa de importação.
A semelhança entre Malibu e Fusion está no visual. Os dois têm linhas de cintura e de teto que parecem saídas da mesma prensa. As colunas traseiras são idênticas. Por dentro, embora cada um tenha seu estilo, o ambiente (espaço, área envidraçada, ergonomia) é demais. O acabamento do Malibu é bem cuidado. O painel de plástico rígido e os bancos de couro têm duas cores e há leds para iluminar o console e as maçanetas das portas. Entre os equipamentos, o Malibu conta com ar-condicionado, piloto automático, sensores de pressão dos pneus, airbags, ABS e controle de estabilidade, entre outros itens de série.
Estima-se que uma versão básica do Malibu poderia ser vendida aqui por cerca de 80 000reais – ou seja, na mesma faixa de preço do Fusion. Que venha, então, o “Caça-Fusion”.

Abraços,

Fonte : carsale

3 comentários:

  1. Convenhamos, Que Fusion e Malibu sao concorrentes é fato!!! Mas concorrer com Fusion com esse design, num pais em que isso conta muito, e com preços do Fusion 2.5, assim como o custo das revisoes do Fusion, ( mas baratas que vectra)Acho que a GM mais uma vez demorou para trazer um excelente carro para o Pais, e portanto terá mais dificuldades de emplaca-lo como se espera! Não questiono os argumentos do Malibu nem sua qualidades, Mas entre um Malibu por cerca de 90 mil e um Fusion por 76; Acredito ainda mais no sucesso da FORD

    ResponderExcluir
  2. A Ford fez uma campanha excelente com o Fusion. Além do mais, acredito que a GM baixe o preço deste carro para torná-lo mais competitivo.
    Abraços,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. no mercado brasileiro ainda nao tem um concorrente p fusion o carro e perfeito e barato se comparando com audio e bmw mas eles perde feio p fusion na beleza e se iguala na tcnologia os concorrentes tem estatos o fusion tem preço e qualidade sou fã desse carrao

    ResponderExcluir