Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

6 de maio de 2010

Presente para o dia das mães : Mãe descolada combina com KIA SOUL...



Embarcando na onda dos shoppings que estão presenteando as mães com carrões, vou escrever de hoje até domingo o carro que combina com as minhas seguidoras do blog.
Ary Jorge Riberio, diretor de vendas da Kia Motors declarou durante a apresentação oficial do modelo : "Eu arriscaria dizer que você não entra no Kia Soul, você veste o Kia Soul”. O design despojado, com linhas que lembram o estilo do Mini e Smart cativam as mulheres com personalidade, poderosas, estilosas e que não se importam com a opinião dos outros. Que o diga minha amiga Andréa que acabou de comprar um Soul. Segundo ela o carro é exuberante por dentro e por fora! Ela resolveu se presentear no dia das mães.

Todas as versões vem com direção elétrica, airbag duplo, volante com regulagem de altura, vidros elétricos nas quatro portas com one touch para motorista, travas elétricas, conta-giros, sistema remoto de abertura das portas (keyless), aparelho de som com 5 alto-falantes e 2 tweeters e rádio CD/MP3 player com entrada auxiliar; iPod e USB com controles no volante, ar condicionado , banco do motorista com regulagem de altura, UFA!!! Arrasou, querida!

Abraços,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário