Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

16 de maio de 2010

Preparação para a Copa : carros de jogadores


Olá meninas!
Falta menos de um mês para a Copa e já para entrar no ritmo, vou postar de hoje até o término deste grande evento, fotos e comentários dos objetos de desejo de muita gente : os carros maravilhosos dos jogadores.
E para dar o pontapé inicial, vou falar sobre o carro do Robinho.
Após fechar contrato com a Volkswagen , o jogador ganhou um dos modelos mais cobiçados da marca: O Touareg. A palavra Touareg significa," povo nômade que vive no deserto do Saara".
O carro é luxo só e levou cinco anos para ser desenvolvido. Equipado com motor V8 4.2 - o mesmo dos Audi A8 e A6 - de 310 cavalos e 41,8 mkgf de torque, o Touareg anda como um esportivo. Nas provas de aceleração, fez de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos. E na máxima chegou a 226 km/h. Nada mau para um utilitário, ainda que esportivo.

O Touareg vendido no Brasil é uma versão completa. Ele traz freios ABS, sistema de controle de estabilidade ESP, airbags frontais, laterais e de janela, cintos de segurança dianteiros com regulagem elétrica de altura, controle de pressão dos pneus, faróis bi-xenônio e rodas de liga leve, entre outros itens de série. Como opcionais a fábrica oferece abertura e partida sem chave, hastes para troca de marchas no volante e teto solar que ajuda a manter a cabine resfriada quando o carro está estacionado. O preço da versão básica é de 113.874 dólares. Esse valor, em torno de 220.000 reais, é 5% mais baixo que os preços do Cayenne S e do Range Rover. Mas é pouco mais do que a BMW cobra pela versão 4.4i do X5, o líder do segmento, vendido por 327.000 reais. Bom, certamente o Robinho não estava preocupado com preço na hora de levar esta potência para casa.
Abraços,

Fonte : Quatro Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário