Chery S18

Chery S18
O primeiro chinês flex sai na frente...

14 de maio de 2010

O dia UNO!




Hoje saiu um anúncio de página inteira no Globo sobre o novo Uno( acredito que tenha saído em outros jornais também). Eu nunca gostei do carro, acho duro, mal acabado e bem feinho. Não posso negar que a nova versão agradou bastante. A FIAT investe pesado em tecnologia e este modelo com seu formato moderno " quadrado-arredondado" lembra ( e muito) alguns modelinhos que circulam por aí.

O novo Uno será oferecido em quatro versões. Por enquanto, apenas as configurações quatro portas estão disponíveis nas lojas. O modelo duas portas chega somente na segunda quinzena de junho, a partir de R$ 25.550.
Das versões que já estão à venda, a mais básica, chamada Vivace, sai de fábrica equipada com o novo motor 1.0 Fire. Conhecido por EVO, o propulsor sofreu modificações para reduzir o consumo de combustível e o ruído, mas teve a potência elevada para 73 cv com gasolina e 75 cv com álcool. Na lista de equipamentos de série o único destaque é o índice de consumo de combustível, o econômetro, que já equipa as versões Economy do Mille e Palio.

Uma versão um pouco mais ‘recheada’, a Attractive, traz por R$ 31.080 o novo motor 1.4 (que também recebeu alterações mecânicas e o nome EVO) de 88 cavalos com álcool, para-choques pintados na cor da carroceria, pneus de 14 polegadas, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa de combustível, lavador e desembaçador do vidro traseiro e comando manual interno de regulagem do retrovisor.


Fonte : Auto Esporte
Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário